A sua empresa fez algum investimento em projetos ou atividades de I&D em 2016? Considera que essa despesa foi significativa?

Tire partido dos benefícios fiscais da ADI, um Sistema de Incentivos que permite às empresas, PMEs e Grandes Empresas, recuperar até 82.5% dos custos relativos aos seus investimentos em atividades e projetos de I&D (incluindo recursos humanos).

As próximas deadlines do SIFIDE são já em Maio de 2017 (utilização do crédito fiscal no ano corrente – Mod22 aquando o pagamento do IRC) ou em Julho de 2017 (utilização do crédito fiscal posteriormente), pelo que, está na altura certa para planear esse processo e iniciar a preparação da candidatura.

A INOVA+ tem uma taxa de sucesso superior a 90% na despesa de I&D aceite/crédito fiscal aprovado em candidaturas SIFIDE, contabilizando-se, nos últimos dois anos, mais de 50M€ de despesas de I&D apresentadas.

A elevada taxa de crédito fiscal angariado que conseguimos para os nossos clientes reside na capacidade técnico-científica de seleção e fundamentação dos projetos/atividades de I&D, assente na aplicação de metodologias de trabalho sistematizadas e adaptada às necessidades das empresas, potenciando assim a percentagem de projetos aceites e o incentivo fiscal aprovado.

A nossa diferenciação reside na capacidade que temos em compreender e intervir em projetos I&D e inovação nos mais diversos sectores, bem como, na alocação de uma equipa de técnicos com elevadas competências técnicas e científicas e uma vasta experiência na elaboração de candidaturas ao SIFIDE que o apoiarão em todo o processo de elaboração da sua candidatura para que tenha uma maximização do incentivo aprovado.

A PSA – Peugeot Citroën, EFACEC, NAVIGATOR, SONAE, NANIUM, CRITICAL SW, THALES, GLN MOLDES, DURIT, PETRATEX, DOURECA, GELPEIXE, são algumas das empresas que escolheram a INOVA+ como parceiro no suporte a projetos de I&D.

O nosso modelo de colaboração, assente na partilha de risco, dá garantia aos nossos clientes de que somos um parceiro orientado a resultados. Contacte-nos e conheça o nosso modelo de colaboração e como poderemos trazer valor acrescentado à sua empresa.

O SIFIDE em detalhe – factsheet resumo AQUI