Está a decorrer desde o dia 27 de Julho a apresentação de candidaturas de PMEs aos Concursos INTERNACIONALIZAÇÃO E QUALIFICAÇÃO DAS PME, no âmbito do Portugal2020, com encerramento previsto para dia 31 de Outubro de 2016. Estão disponíveis mais de 103M€.

INTERNACIONALIZAÇÃO DAS PME (Aviso N.º 17/SI/2016) – Pretende reforçar a capacidade empresarial das PME para a Internacionalização, com vista a promover o aumento das exportações.

QUALIFICAÇÃO DAS PME (Aviso N.º 18/SI/2016) – Pretende reforçar as capacidades de gestão das PME, através da Inovação organizacional, recorrendo a investimentos imateriais na área da competitividade.

Destaca-se o enfoque em atividades económicas e empresas de produção de bens e serviços transacionáveis e internacionalizáveis, e preferencialmente, já com expressão de volume de negócios internacional (VNI).

Conheça em detalhe estas oportunidades de financiamento a 45% fundo perdido –  concursos abertos e tipologias de projeto a que a sua empresa poderá candidatar-se no curto prazo.

 

Preencha o seguinte formulário e receba no seu email a factsheet resumo de cada um destes avisos/tipologias de projeto.


Nome:

E-mail:

Organização:


 

Para mais informações:

A INOVA+ conta com inúmeros casos de sucesso e projetos aprovados no Portugal 2020 nas presentes tipologias de projeto e poderá apoiar a incrementar o sucesso da sua candidatura.

Contacte-nos para enquadrar o seu projeto e apoiar na elaboração da sua candidatura.