+ de 90% de sucesso na despesa de I&D aceite em candidaturas SIFIDE

Temos vindo a colaborar com um número crescente de reputados grupos empresariais na preparação de candidaturas SIFIDE, contabilizando-se, nos últimos dois anos, mais de 30M€ de despesas de I&D apresentadas.

 

O sucesso que alcançamos para os nossos clientes – elevada taxa de crédito fiscal angariado – assenta na diferenciação da nossa metodologia e capacidade técnico-científica de seleção e fundamentação dos projetos/atividades de I&D, potenciando assim a percentagem de projetos aceites e o incentivo fiscal aprovado.

A PSA –Peugeot Citroën, ESTRADAS DE PORTUGAL, NANIUM, IMPRENSA NACIONAL – CASA DA MOEDA, THALES PORTUGAL, são algumas das empresas que escolheram a INOVA+ como parceiro no suporte a projetos de I&D.

Como sabe as próximas deadlines do SIFIDE são em Maio (utilização do crédito fiscal no ano corrente-Mod22) e Julho de 2016, pelo que esta é a altura certa para iniciar a preparação do processo de candidatura.
O nosso modelo de negócio – assente na partilha de risco, dá garantia aos nossos clientes de que somos um parceiro orientado a resultados.

Considere-nos na consulta de serviços para o SIFIDE deste ano e conheça os nossos moldes de colaboração. Contacte-nos.

 

Casos de Sucesso Relacionados

Categorias