Active Citizens for Active Climate Protection

Apoiamos o processo de integração do município de Espinho num consórcio europeu cuja candidatura submetida no âmbito do programa Europe for Citizens foi aprovada pela Comissão Europeia.

 

Este é já o segundo projeto europeu aprovado para a autarquia de Espinho no atual programa Europe for Citizens, tendo em ambos o município contado com o nosso suporte em todo o processo – desde a promoção da sua integração no consórcio, assegurando o apoio necessário durante a elaboração da candidatura até à sua submissão.

O projeto Active citizens for active climate protection visa a partilha de experiências e conhecimentos, bem como a promoção do debate e o desenvolvimento de ideias a uma escala europeia em torno da temática das alterações climáticas, pretendendo-se sensibilizar os cidadãos para a importância da sua ação na proteção do meio ambiente.

A autarquia de Espinho será responsável pela organização da conferência final do projeto – um evento que contará com a presença de diversos especialistas europeus e no qual estarão em debate as soluções mais inovadoras em termos de proteção climática, sendo também apresentados exemplos das melhores práticas nesta matéria.

 

Equipa envolvida

 

pedro-soutinho-team

Pedro Soutinho

Senior Consultant

carla-goncalves-team

Carla Gonçalves

Communication Consultant

LinkedIn

 

Categorias